
Quando ocorrem mudanças no ambiente macroeconômico, o comportamento do consumidor tende a modificar, o que provoca alterações
R$0,00
Adicicionar ao CheckoutCategorias:
Tags:
DESCRIÇÃO
Quando ocorrem mudanças no ambiente macroeconômico, o comportamento do consumidor tende a modificar, o que provoca alterações
Quando ocorrem mudanças no ambiente macroeconômico, o comportamento do consumidor tende a
modificar, o que provoca alterações em como o marketing se posicionará.
Comercialização de Produtos Agroindustriais. Julyerme Matheus Tonin; Silvio Silvestre Barczsz, Thiago
Henrique Martinez Blanco Maringá - PR.: UniCesumar, 2020. Reimpresso 2021. 208 p.
Há quatro tipos comuns de benefícios que os clientes podem receber da compra e do uso de produtos e
serviços. Sobre esses benefícios, analise as afirmativas a seguir:
I. Experimentais.
II. Pessoais.
III. Funcionais.
É correto o que se afirma em:
ALTERNATIVAS
18/06/2025, 08:35 Unicesumar - Ensino a Distância
about:blank 1/6
I, apenas.
II, apenas.
III, apenas.
I, e III, apenas.
I, II e III.

Olá, somos a Prime Educacional!
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.
Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
FEEDBACKS



PRODUTOS RELACIONADOS