O consumidor, na busca por variedade, procura sempre marcas para trocar. Isso se torna mais frequente quando existem muitas possibilidades de produtos e serviços similares. Nessa busca por variedade, o consumidor analisa certos pontos importantes para a decisão de compra.

R$0,00
Adicicionar ao Checkout
Categorias: 
Tags: 
DESCRIÇÃO

O consumidor, na busca por variedade, procura sempre marcas para trocar. Isso se torna mais frequente quando existem muitas possibilidades de produtos e serviços similares. Nessa busca por variedade, o consumidor analisa certos pontos importantes para a decisão de compra.

QUESTÃO 7

O consumidor, na busca por variedade, procura sempre marcas para trocar. Isso se torna mais frequente quando existem muitas possibilidades de produtos e serviços similares. Nessa busca por variedade, o consumidor analisa certos pontos importantes para a decisão de compra.

Elaborado pela professora, 2022.

Sobre os pontos analisados pelo consumidor para exercer seu poder de compra analise as afirmações abaixo.

I. A localização do ponto de venda, características dos clientes locais.

II. Variedade de produtos oferecidos.

III. Preço, qualidade percebida.

IV. Propaganda, promoção, equipe de vendas.

É correto o que se afirma em:

Alternativas

 Alternativa 1 - I e II apenas.

 Alternativa 2 - I, II e IV apenas.

 Alternativa 3 - II, III e IV apenas.

 Alternativa 4 - III e IV apenas.

 Alternativa 5 - I, II, III e IV.

Olá, somos a Prime Educacional!

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
FEEDBACKS
PRODUTOS RELACIONADOS

Item adicionado com sucesso ao carrinho

Este item já foi adicionado ao carrinho