
Cada elemento do composto de marketing tem potencial para afetar o processo de compra em vários estágios, atingindo, por sua vez
R$0,00
Adicicionar ao CheckoutCategorias:
Tags:
DESCRIÇÃO
Cada elemento do composto de marketing tem potencial para afetar o processo de compra em vários estágios, atingindo, por sua vez
Cada elemento do composto de marketing tem potencial para afetar o processo de compra em vários
estágios, atingindo, por sua vez, o objetivo principal, que é contribuir para o lucro da organização.
Comercialização de Produtos Agroindustriais. Julyerme Matheus Tonin; Silvio Silvestre Barczsz, Thiago
Henrique Martinez Blanco Maringá - PR.: UniCesumar, 2020. Reimpresso 2021. 208 p.
Vimos que o composto de marketing possui um grande papel no processo de compras. Analise as
afirmativas a seguir, sobre quais são os P's do marketing.
I. Preço.
II. Praça.
III. Promoção.
IV. Produção.
É correto o que se afirma em:
ALTERNATIVAS
I e II, apenas.
III e IV, apenas.
I, II e III, apenas.
I, II e IV, apenas.
I, II, III e IV.

Olá, somos a Prime Educacional!
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.
Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
FEEDBACKS



PRODUTOS RELACIONADOS