
c) Qual dor ou necessidade esse produto resolve? (Explique que tipo de problema, desejo ou preocupação do cliente o produto busca atender).
R$30,00
Enviar Mensagem
c) Qual dor ou necessidade esse produto resolve? (Explique que tipo de problema, desejo ou preocupação do cliente o produto busca atender).
c) Qual dor ou necessidade esse produto resolve? (Explique que tipo de problema, desejo ou preocupação do cliente o produto busca atender).
ETAPA 2: Monte um mapa da jornada do cliente utilizando o esquema a seguir:
Mapa da Jornada do Cliente:
- Descoberta
a) Ação do cliente:
b) Ponto de contato (canal):
c) Emoções provocadas:
d) Oportunidade de melhoria:
- Consideração
a) Ação do cliente:
b) Ponto de contato (canal):
c) Emoções provocadas:
d) Oportunidade de melhoria:
- Decisão/Compra
a) Ação do cliente:
b) Ponto de contato (canal):
c) Emoções provocadas:
d) Oportunidade de melhoria:
- Experiência/Consumo
a) Ação do cliente:
b) Ponto de contato (canal):
c) Emoções provocadas:
d) Oportunidade de melhoria:
- Pós-venda/Fidelização
a) Ação do cliente:
b) Ponto de contato (canal):
c) Emoções provocadas:
d) Oportunidade de melhoria:
ORIENTAÇÕES:
- Utilize linguagem clara e objetiva.
- Seja fiel à realidade observada.
BONS ESTUDOS!

Olá, somos a Prime Educacional!
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.
Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
PRODUTOS RELACIONADOS