a) Explicar se a cozinha, a biblioteca, as salas de aula e a sala de computadores estão com os extintores corretos, explicar o porquê está correto ou corrigir para o extintor adequado informando o motivo. b) Tirar fotos (pode utilizar fotos da internet) dos 4 tipos de extintores de incêndios (Pó químico seco (ABC), Pó químico seco (BC), CO2 (gás carbônico) e Água Pressurizada). c) Para cada um dos extintores, citar quais classes (A, B, C ou D) os extintores podem ser utilizados. d) Tirar fotos (pode utilizar fotos da internet) de 2 (duas) placas de sinalização nas escolas. Duas fotos a partir da sinalização escolhida, sendo elas: proibição, alerta, orientação e salvamento ou complementares, e informar qual seu objetivo. e) Após isso, elaborar um breve texto dissertativo contendo sua opinião como gestor da segurança sobre a importância do sistema de prevenção a incêndios.

R$40,00
Adicicionar ao Checkout
Tags: 
DESCRIÇÃO

a) Explicar se a cozinha, a biblioteca, as salas de aula e a sala de computadores estão com os extintores corretos, explicar o porquê está correto ou corrigir para o extintor adequado informando o motivo. b) Tirar fotos (pode utilizar fotos da internet) dos 4 tipos de extintores de incêndios (Pó químico seco (ABC), Pó químico seco (BC), CO2 (gás carbônico) e Água Pressurizada). c) Para cada um dos extintores, citar quais classes (A, B, C ou D) os extintores podem ser utilizados. d) Tirar fotos (pode utilizar fotos da internet) de 2 (duas) placas de sinalização nas escolas. Duas fotos a partir da sinalização escolhida, sendo elas: proibição, alerta, orientação e salvamento ou complementares, e informar qual seu objetivo. e) Após isso, elaborar um breve texto dissertativo contendo sua opinião como gestor da segurança sobre a importância do sistema de prevenção a incêndios.

  1. a) Explicar se a cozinha, a biblioteca, as salas de aula e a sala de computadores estão com os extintores corretos, explicar o porquê está correto ou corrigir para o extintor adequado informando o motivo.
  1. b) Tirar fotos (pode utilizar fotos da internet) dos 4 tipos de extintores de incêndios (Pó químico seco (ABC), Pó químico seco (BC), CO2 (gás carbônico) e Água Pressurizada).
  1. c) Para cada um dos extintores, citar quais classes (A, B, C ou D) os extintores podem ser utilizados.
  1. d) Tirar fotos (pode utilizar fotos da internet) de 2 (duas) placas de sinalização nas escolas. Duas fotos a partir da sinalização escolhida, sendo elas: proibição, alerta, orientação e salvamento ou complementares, e informar qual seu objetivo.
  1. e) Após isso, elaborar um breve texto dissertativo contendo sua opinião como gestor da segurança sobre a importância do sistema de prevenção a incêndios.

 

Dicas dos professores:

 

  1. Leia atentamente o comando da atividade e assista ao vídeo explicativo da atividade disponível no FÓRUM DE VÍDEOS EXPLICATIVOS > ambiente da disciplina.
  2. A entrega deve ser feita exclusivamente por meio do FORMULARIO PADRÃO da atividade MAPA, disponível para download no Material da Disciplina > Ambiente da disciplina.
  3. No ambiente da atividade, certifique-se de que está anexando o arquivo (FORMULÁRIO PADRÃO) correto antes de Finalizar, pois após o envio não são permitas alterações, ou modificações. Logo, você tem apenas uma chance de enviar o arquivo corretamente. Revise bem antes de enviar.
  4. Ao enviar a atividade, certifique-se que o arquivo está no formato DOC ou PDF.
  5. Lembre-se que evidências de cópias de materiais, incluindo de outros acadêmicos, sem devidas referências, serão inquestionavelmente zeradas.
  6. Não são permitidas correções parciais no decorrer do módulo, ou seja, o famoso: “professor, veja se minha atividade está certa?”. Isso invalida seu processo avaliativo. Lembre-se que a interpretação da atividade também faz parte da avaliação.
  7. Procure sanar suas dúvidas junto à mediação em tempo hábil sobre o conteúdo exigido na atividade, de modo que consiga realizar sua participação.
  8. Atenção ao prazo de entrega, evite envio de atividade em cima do prazo. Você pode ter algum problema com internet, computador, software etc., e os prazos não serão flexibilizados, mesmo em caso de comprovação.
  9. Em casos de dúvidas, entre em contato com o seu Professor Mediador pelo Studeo, no Fale com o Mediador.
  10. Ao mencionar partes de textos, sejam elas retiradas do livro didático ou da internet, lembre-se de indicar as devidas referências ao final da atividade.

Bons estudos!

Olá, somos a Prime Educacional!

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
FEEDBACKS
PRODUTOS RELACIONADOS

Item adicionado com sucesso ao carrinho

Este item já foi adicionado ao carrinho