
A BNCC orienta que a inclusão de alunos com necessidades especiais no ensino de Matemática deve respeitar e adaptar os currículos escolares às suas necessidades individuais, o que implica a adoção de metodologias de ensino que promovam uma
A BNCC orienta que a inclusão de alunos com necessidades especiais no ensino de Matemática deve respeitar e adaptar os currículos escolares às suas necessidades individuais, o que implica a adoção de metodologias de ensino que promovam uma
A BNCC orienta que a inclusão de alunos com necessidades especiais no ensino de Matemática deve respeitar e adaptar os currículos escolares às suas necessidades individuais, o que implica a adoção de metodologias de ensino que promovam uma aprendizagem significativa e considerem a diversidade de estilos e ritmos de aprendizagem. Dessa forma, enfatiza a importância de adaptar o currículo e as práticas pedagógicas para atender a essas necessidades, promovendo uma educação inclusiva e significativa (Brasil, 2017).
Brasil. Ministério da Educação. Base Nacional Comum Curricular. Brasília: MEC, 2017.
Assinale a alternativa que corresponda a abordagem metodológica mais adequada para garantir a inclusão eficaz de alunos com necessidades especiais no ensino de Matemática, conforme as diretrizes da BNCC.

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