
3) Público-alvo e personas prioritárias. 4) Mensagem principal e conceito criativo da campanha.
3) Público-alvo e personas prioritárias. 4) Mensagem principal e conceito criativo da campanha.
3) Público-alvo e personas prioritárias.
4) Mensagem principal e conceito criativo da campanha.
5) Ações internas (ex: ações com colaboradores, parcerias, treinamentos).
6) Ações externas (campanha publicitária, influenciadores, redes sociais, eventos).
7) Cronograma e orçamento simulado.
8) Indicadores de avaliação (KPIs).
ATENÇÃO, ESTUDANTE:
– Assista ao vídeo de orientações para realização da atividade MAPA disponível na Sala do café.
– Realize a sua atividade MAPA no Formulário Padrão que está disponível para download em Material da Disciplina.
– Certifique-se sempre de que está encaminhando o arquivo correto no seu Studeo antes de finalizar, pois não haverá como editar e/ou enviar outro arquivo após a finalização.
– Não esqueça de utilizar as citações e referências de modo correto. Em Material da disciplina há um arquivo com normas para realização de citações e referências.
– Qualquer dúvida, entre em contato com a mediação.
Bons estudos e boa sorte!

Olá, somos a Prime Educacional!
Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.


