
1) descreva a peça escolhida;
ATIVIDADE 1 - CORG - ATENDIMENTO E PLANEJAMENTO DE CAMPANHA - 54_2024
“Após meses de expectativa nas redes sociais, o filme 'Barbie' finalmente chega aos cinemas do Brasil nesta quinta-feira (20/7).
Os fãs já planejaram encontros e festas para a estreia e, há duas semanas, a atriz Margot Robbie compareceu ao tapete vermelho das estreias globais do longa com roupas inspiradas nas bonecas Barbie da vida real.
Porque não foi apenas o elenco estrelado, a trilha sonora ou as críticas que fizeram com que as pessoas não parassem de comentar sobre o filme: a campanha de marketing em torno dele também foi enorme. Outdoors cor-de-rosa que contêm apenas a data de lançamento do filme apareceram em cidades do mundo todo e até uma Casa dos Sonhos da Barbie foi construída em Malibu para que os superfãs pudessem se hospedar pelo Airbnb.
Em um shopping de São Paulo, uma instalação que reproduz a casa cor-de-rosa foi montada para uma experiência interativa e instagramável”.
Fonte: https://www.bbc.com/portuguese/articles/ceqw2896q1jo
Acessado em: 05 de maio de 2024
Uma boa campanha de marketing é simplesmente essencial para o sucesso de qualquer filme, série de TV ou produto de entretenimento.
Nesta atividade, você deve escolher uma peça de divulgação de algum produto de entretenimento (cinema, novela, programa de televisão etc) e escrever um texto entre 20 e 25 linhas justificando sua escolha com uma breve análise dos elementos e possíveis estratégias por trás da peça.
Para isso, você deve abordar alguns pontos:
1) descreva a peça escolhida;
2) justifique sua escolha, explicando o motivo pelo qual ela chamou sua atenção;
3) relacione a peça com as estratégias estudadas e no seu livro da disciplina de Atendimento e Planejamento de Campanha, especificamente na Unidades 3
Para realizar essa atividade, é essencial que você assista ao Estudo de Caso da disciplina.
Bons estudos!

Olá, somos a Prime Educacional!
Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.


