FECHAR

Conteúdos

Ver Cursos
A partir do que foi abordado até aqui e analisando o processo de comunicação, você consegue perceber a importância da mensagem, da linguagem, bem como dos canais que podem ser utilizados pela empresa para se comunicar de forma mais efetiva com seus clientes?
17/04/2024

R$ 40,00

Quando você compra um produto, em geral leva em consideração anúncios e outros incentivos de comunicação que recebe durante a sua jornada de compra. Lembre da última vez que fez uma compra a avalie os elementos que mais chamaram sua atenção em alguma comunicação que recebeu, seja nos meios tradicionais ou digitais
17/04/2024

R$ 40,00

Como uma estratégia de comunicação mercadológica pode levar os clientes a comprarem produtos em uma loja de equipamentos de segurança? Um relatório da empresa Salesforce — baseado em pesquisa com mais de 8 mil consumidores e compradores profissionais em 16 países — mostrou, no ano passado, tendência contínua de expectativas elevadas dos clientes, entre elas, em relação à qualidade de suas experiências de compras. Os brasileiros se destacaram na exigência: 89% disseram que a experiência de compra é tão ou mais importante do que o produto e o serviço que é comprado.
17/04/2024

R$ 40,00

PROTEÇÃO CONTRA INCÊNDIOS E EXPLOSÕES - 2024/51 - MAPA
26/03/2024

R$ 40,00

PROTEÇÃO CONTRA INCÊNDIOS E EXPLOSÕES - 2024/51 - ATIVIDADE 1
26/03/2024

R$ 30,00

FUNDAMENTOS DE SAÚDE E SEGURANÇA NO TRABALHO - 2024/51 - MAPA - SEG
26/03/2024

R$ 40,00

FUNDAMENTOS DE SAÚDE E SEGURANÇA NO TRABALHO - 2024/51 - ATIVIDADE 1 - SEG
26/03/2024

R$ 30,00

COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL E NEGOCIAÇÃO - 2024/51 - MAPA - SEG
26/03/2024

R$ 40,00

COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL E NEGOCIAÇÃO - 2024/51 - ATIVIDADE 1 - SEG
26/03/2024

R$ 30,00

1 12 13 14

Item adicionado com sucesso ao carrinho

Este item já foi adicionado ao carrinho

FECHAR
crossmenu