FECHAR

Conteúdos

Ver Cursos
De acordo com esse trecho do livro e com os conceitos aprendidos sobre “Produção de Conteúdo Audiovisual”, descreva (com o mínimo 3 e máximo de 5 linhas) as etapas de pré-produção, produção e pós-produção.
20/06/2024

R$ 30,00

O setor audiovisual faz parte de uma cadeia produtiva, que se organiza e se articula nas etapas que envolvem a produção, distribuição, exibição e circulação de conteúdos, desde os meios de comunicação tradicionais
20/06/2024

R$ 30,00

“A expansão das tecnologias digitais e os processos criativos possibilitados pelas novas mídias inovam as mídias tradicionais (como cinema, rádio e televisão) e influenciam na construção de diferentes narrativas
20/06/2024

R$ 30,00

ATIVIDADE 1 - PRODUÇÃO AUDIOVISUAL E MULTIMÍDIA - 52_2024
20/06/2024

R$ 30,00

d) Aponte para entre os meios de comunicação da campanha escolhida qual meio mais antigo (exemplo televisão) e o mais recente (tiktok).
20/06/2024

R$ 40,00

c) Justifique de que maneira a campanha publicitária escolhida se encaixa no conceito de transmídia.
20/06/2024

R$ 40,00

b) Descreva quais foram os meios de comunicação que interagiram para realização da campanha? (televisão, rádio, podcast, redes sociais).
20/06/2024

R$ 40,00

a) Apresente a imagem de uma campanha publicitária de sua escolha que se utiliza desse conceito (transmídia).
20/06/2024

R$ 40,00

Neste sentido, para compreender os conceitos de transmídia/transmedia e o processo de produção de conteúdo envolvendo diversas linguagens, você pode acessar seu material didático, bem como as aulas conceituais.
20/06/2024

R$ 40,00

Partindo desse entendimento, é possível compreender como a transmídia faz diferença na maneira de produção de conteúdo para uma campanha publicitária.
20/06/2024

R$ 40,00

Item adicionado com sucesso ao carrinho

Este item já foi adicionado ao carrinho

FECHAR
crossmenu