FECHAR

Conteúdos

Ver Cursos
Expectativa para 2024 Para 2024, de acordo com a associação, a previsão do varejo farmacêutico é de um cenário de estabilidade, sem crescimento expressivo acima da média de 2023. Ainda, seguindo a constante transformação no comportamento do consumidor, nos meios e formas de compra e na concorrência, poderá se observar um mercado segmentado. 'Teremos de um lado empresas que se destacarão em função da tecnologia e de compreender a importância e usabilidade dessas ferramentas; do outro lado, ficarão as empresas que, apesar de identificarem a importância, não terão a estrutura e conhecimento necessários para utilizar os recursos tecnológicos a favor do seu negócio', revela o presidente da Febrafar" (GiroNews, 2024, on-line).
08/05/2024

R$ 60,00

INTRODUÇÃO "Varejo farmacêutico tem crescimento próximo a 10% em 2023; tendência pode se repetir em 2024 Em 2023, o varejo farmacêutico não atingiu o crescimento esperado, segundo a Federação Brasileira das Redes Associativas e Independentes de Farmácias (Febrafar), no período o segmento teve alta de aproximadamente 10%. "Esta análise concentra-se no mercado farmacêutico em geral. Contudo, na Febrafar, observamos um crescimento 40% acima da média do mercado, evidenciando uma performance sólida mesmo diante dos desafios", comenta Edison Tamascia, presidente da Febrafar, em artigo publicado no site da entidade.
08/05/2024

R$ 60,00

MAPA - FAR - ADMINISTRAÇÃO E MARKETING DE EMPRESAS FARMACÊUTICAS - 52_2024
08/05/2024

R$ 60,00

INTRODUÇÃO "Varejo farmacêutico tem crescimento próximo a 10% em 2023; tendência pode se repetir em 2024 Em 2023, o varejo farmacêutico não atingiu o crescimento esperado, segundo a Federação Brasileira das Redes Associativas e Independentes de Farmácias (Febrafar), no período o segmento teve alta de aproximadamente 10%. "Esta análise concentra-se no mercado farmacêutico em geral. Contudo, na Febrafar, observamos um crescimento 40% acima da média do mercado, evidenciando uma performance sólida mesmo diante dos desafios", comenta Edison Tamascia, presidente da Febrafar, em artigo publicado no site da entidade.
08/05/2024

R$ 60,00

Entender a terminologia na área de custos é essencial para melhor aplicação e gestão das empresas. Dessa forma, responda as questões a seguir: 1) DEFINA e EXEMPLIFIQUE cada um dos termos a seguir: Gastos, Custos e Despesas. 2) QUAL a diferença entre Custos e Despesas? 3) Na matéria anterior, o termo “custo” está aplicado corretamente? Por quê?
08/05/2024

R$ 30,00

São mais de 8 mil farmácias de manipulação espalhadas pelo Brasil, as quais estão acatando as consequências de arcar com esses custos para produção de medicamentos ao consumidor. As farmácias magistrais administram por volta de 2 mil itens para manipular as receitas de medicamentos. Devido ao porte das empresas não ter condições de conservar um estoque cheio, as compras são frequentes e em pequenas parcelas.
08/05/2024

R$ 30,00

ATIVIDADE DE ESTUDO 1 – ADMINISTRAÇÃO E MARKETING DE EMPRESAS FARMACÊUTICAS   Alto custo com matérias-primas importadas prejudica farmácias de manipulação São mais de 8 mil farmácias de manipulação espalhadas pelo Brasil, as quais estão acatando as consequências de arcar com esses custos para produção de medicamentos ao consumidor.
08/05/2024

R$ 30,00

UNICESUMAR - ATIVIDADE 02 – FAR – ASSISTÊNCIA FARMACÊUTICA – 51/2024
14/03/2024

R$ 20,00

1 6 7 8

Item adicionado com sucesso ao carrinho

Este item já foi adicionado ao carrinho

FECHAR
crossmenu