O ponto de partida para uma pesquisa de mercado deve sempre possuir um objetivo claro. Definir o tipo de mercado, cuja pesquisa é o foco, é essencial, seja ele para produtos ou serviços oferecidos, mercados individuais ou empresariais

R$20,00
Adicicionar ao Checkout
Categorias: 
Tags: 
DESCRIÇÃO

O ponto de partida para uma pesquisa de mercado deve sempre possuir um objetivo claro. Definir o tipo de mercado, cuja pesquisa é o foco, é essencial, seja ele para produtos ou serviços oferecidos, mercados individuais ou empresariais

O ponto de partida para uma pesquisa de mercado deve sempre possuir um objetivo claro. Definir o tipo de mercado, cuja pesquisa é o foco, é essencial, seja ele para produtos ou serviços oferecidos, mercados individuais ou empresariais (SUGUIURA, 2021).
Adaptado de: SUGUIURA, T. P. S. Pesquisa Imobiliária e Métodos Estatísticos. Maringá: UniCesumar, 2021.
Em vista do excerto apresentado, avalie quais dos itens seguintes faz-se presente nas etapas de uma pesquisa imobiliária:


I. Analisar os dados.
II. Formular conclusões e elaborar o relatório.
III. Criar dados.
IV. Planejar uma amostra.
V. Ter ideias dos objetivos da pesquisa.

É correto o que se afirma em:

Alternativas
Alternativa 1:

I, apenas.

Alternativa 2:

I e III, apenas.

Alternativa 3:

II e IV, apenas.

Alternativa 4:

I, II e IV, apenas.

Alternativa 5:

I, II, III, IV e V, apenas.

Olá, somos a Prime Educacional!

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
FEEDBACKS
PRODUTOS RELACIONADOS

Item adicionado com sucesso ao carrinho

Este item já foi adicionado ao carrinho