O ponto central de uma pesquisa de mercado é estabelecer um processo que busca informações importantes para o público de interesse e, ao mesmo tempo, repassar tais informações para departamentos responsáveis pela tomada de decisão

R$20,00
Adicicionar ao Checkout
Categorias: 
Tags: 
DESCRIÇÃO

O ponto central de uma pesquisa de mercado é estabelecer um processo que busca informações importantes para o público de interesse e, ao mesmo tempo, repassar tais informações para departamentos responsáveis pela tomada de decisão

O ponto central de uma pesquisa de mercado é estabelecer um processo que busca informações importantes para o público de interesse e, ao mesmo tempo, repassar tais informações para departamentos responsáveis pela tomada de decisão dentro da organização. Sempre queremos obter boas informações para que as tomadas de decisões sejam mais fáceis e corretas. Contudo, tais informações somente surgem a partir de pesquisas muito bem realizadas.
​SUGUIURA, T. P. S. Pesquisa Imobiliária e Métodos Estatísticos. Maringá – PR.: UniCesumar, 2021.


Dentre as principais características de uma pesquisa de mercado, assinale a alternativa que exibe a principal característica para uma pesquisa de mercado bem realizada.

Alternativas
Alternativa 1:

Baixo custo.

Alternativa 2:

Organização.

Alternativa 3:

Alto custo.

Alternativa 4:

Menor tempo gasto.

Alternativa 5:

Maior tamanho da amostra.

Olá, somos a Prime Educacional!

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
FEEDBACKS
PRODUTOS RELACIONADOS

Item adicionado com sucesso ao carrinho

Este item já foi adicionado ao carrinho