
Sabemos que a construção do conhecimento matemático em alunos com deficiência intelectual exige estratégias específicas que favoreçam a aprendizagem significativa. De acordo com Batista e Mantoan (2006), "algumas características podem
Sabemos que a construção do conhecimento matemático em alunos com deficiência intelectual exige estratégias específicas que favoreçam a aprendizagem significativa. De acordo com Batista e Mantoan (2006), "algumas características podem
Sabemos que a construção do conhecimento matemático em alunos com deficiência intelectual exige estratégias específicas que favoreçam a aprendizagem significativa. De acordo com Batista e Mantoan (2006), "algumas características podem intrometer-se na construção do conhecimento lógico-matemático, como capacidade, linguagem, abstração e memorização". É essencial, portanto, que os professores estejam preparados para adaptar suas metodologias de ensino para atender a essas necessidades.
Batista, L., & Mantoan, M. T. E. (2006). Inclusão Escolar: O que é? Por quê? Como Fazer? São Paulo: Summus.
Nesse contexto, assinale a alternativa que melhor representa uma estratégia pedagógica para a construção do conhecimento lógico-matemático em alunos com deficiência intelectual.

Olá, somos a Prime Educacional!
Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.


