
É fundamental considerar o mercado em que a empresa atua e o grau de influência que ela possui na definição dos preços
R$0,00
Adicicionar ao CheckoutCategorias:
Tags:
DESCRIÇÃO
É fundamental considerar o mercado em que a empresa atua e o grau de influência que ela possui na definição dos preços
É fundamental considerar o mercado em que a empresa atua e o grau de influência que ela possui na
definição dos preços. As estruturas de mercado, que são: concorrência perfeita, monopólio e oligopólio.
Fonte: CHAVES, V. F. P. Gestão de preços. Maringá: UniCesumar, 2019.
Considerando as informações apresentadas, avalie as asserções a seguir e a relação proposta entre elas:
I. Em mercados monopolistas, as empresas possuem maior liberdade para definir os preços de seus
produtos.
PORQUE
II. Nesse tipo de mercado, a empresa geralmente é a única fornecedora, o que lhe confere poder de
precificação.
A respeito dessas asserções, assinale a opção correta:
ALTERNATIVAS
As asserções I e II são proposições verdadeiras, e a II é uma justificativa correta da I.
As asserções I e II são proposições verdadeiras, mas a II não é uma justificativa correta da I.
A asserção I é uma proposição verdadeira, e a II é uma proposição falsa.
A asserção I é uma proposição falsa, e a II é uma proposição verdadeira.
As asserções I e II são proposições falsas.

Olá, somos a Prime Educacional!
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.
Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
FEEDBACKS



PRODUTOS RELACIONADOS