Há uma diferença entre PREÇO e VALOR. O preço envolve estratégias da empresa que passam desde aspectos mercadológicos

R$0,00
Adicicionar ao Checkout
Categorias: 
Tags: 
DESCRIÇÃO

Há uma diferença entre PREÇO e VALOR. O preço envolve estratégias da empresa que passam desde aspectos mercadológicos

Há uma diferença entre PREÇO e VALOR. O preço envolve estratégias da empresa que passam desde
aspectos mercadológicos, como econômicos e financeiros. Já o VALOR pode ser entendido como o preço
percebido pelo cliente/consumidor. Dentro desse contexto, o grande desafio está em atribuir valor aos
produtos, mercadorias e serviços.
Essa atribuição de valor aos bens, produtos e serviços pelos consumidores, segundo Beckert e Asper (2011),
possui diferentes formas, dependendo de como podem tornar-se economicamente importante para o
consumidor.
CHAVES, Vaníria Ferrari Pinheiro. Gestão de Preços. Maringá: Unicesumar, 2019.
Algumas variáveis são importantíssimas nesse processo de atribuição de valor. Assinale a alternativa correta:
ALTERNATIVAS
Margem de lucro
Falta de margem de lucro
Processos de distribuição
Obsolescência do produto
Maximização de faturamento.

Olá, somos a Prime Educacional!

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
FEEDBACKS
PRODUTOS RELACIONADOS

Item adicionado com sucesso ao carrinho

Este item já foi adicionado ao carrinho