
Leia a situação hipotética a seguir: Marcela Vieira foi até uma loja realizar a compra de equipamentos de informática, pois os seus já estavam apresentando problemas e não atendiam mais às suas necessidades. Lá ela escolheu um notebook novo
Leia a situação hipotética a seguir: Marcela Vieira foi até uma loja realizar a compra de equipamentos de informática, pois os seus já estavam apresentando problemas e não atendiam mais às suas necessidades. Lá ela escolheu um notebook novo
Marcela Vieira foi até uma loja realizar a compra de equipamentos de informática, pois os seus já estavam apresentando problemas e não atendiam mais às suas necessidades. Lá ela escolheu um notebook novo, um headshet última geração e um mouse sem fio que melhor lhe atendesse. Todos os produtos foram adquiridos na mesma loja, diga-se Halalo S.A. O vendedor Antônio Campos que realizou todo o atendimento garantiu, apenas com as suas palavras, que os produtos eram novos e não de mostruário. Confiando na palavra do vendedor, Marcela efetuou a compra, levando os três produtos e, dessa forma, conseguindo montar sua estação de trabalho em casa.
Ao chegar em sua residência e começar a desembalar os produtos e fazer a leitura dos manuais Marcela percebe que o teclado do notebook está com teclas afundadas, o mouse não funciona corretamente e assim começa a desconfiar de que os produtos seriam de mostruários e, por essa razão o preço estaria até mesmo mais acessível.
I. Os produtos adquiridos possuem garantia da loja de acordo com o aparelho, podendo variar de 2 a 7 dias.
PORQUE
II. É um direito do consumidor e acaba sendo uma forma de garantir a fidelização da clientela.
A respeito dessas asserções, assinale a opção correta.

Olá, somos a Prime Educacional!
Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.


