Você estudou que no funil de Marketing há fases de comunicação específica que acompanham a trajetória de compra do consumidor. Pensando nisso, imagine a seguinte situação:

R$0,00
Adicicionar ao Checkout
Categorias: 
Tags: 
DESCRIÇÃO

Você estudou que no funil de Marketing há fases de comunicação específica que acompanham a trajetória de compra do consumidor. Pensando nisso, imagine a seguinte situação:

QUESTÃO 2
Você estudou que no funil de Marketing há fases de comunicação específica que acompanham a trajetória de compra do consumidor. Pensando nisso, imagine a seguinte situação:
Você foi contratado(a) por uma empresa que vende materiais eletrônicos para desenhar uma estratégia de Marketing e um plano de execução de uma campanha de Natal. O objetivo da empresa é o aumento das vendas com relação ao ano anterior, ao mesmo tempo que precisa atrair novos clientes, já que considerando a venda para os clientes que possui hoje, ela pode não ter o aumento que precisa para atingir suas metas de receita. Ao desenhar a sua estratégia, você considera o funil de Marketing e precisa definir o apelo de comunicação que cada fase deste funil terá.
Elaborado pelo professor, 2021.
Considerando o exposto, analise as opções que mais faz sentido para o momento da empresa e os objetivos que ela precisa alcançar nesta campanha natalina.

I. Na fase de base de funil o principal apelo deve ser os diferenciais do produto, por isso, a campanha trará os principais produtos da loja mostrando porquê são melhores que o concorrente.
II. Na fase de topo de funil, também considerada de atração, o apelo é mostrar tudo o que o cliente pode ter de experiências com determinados produtos. Assim poderemos atrair as pessoas que ainda não estão com a compra definida, mas querem entender a experiência por trás daquele produto e o que ele proporciona.
III. Na fase de meio funil é quando vamos apresentar os diferenciais dos principais produtos, pois agora o cliente está buscando soluções e vai precisar do máximo de informações possível para fazer a sua melhor escolha.
IV. Na etapa de conversão vamos focar na experiência do produto e isso fará diferença para este momento de compra.

É correto o que se afirma em:

Alternativas

 Alternativa 1 - I e II, apenas.

Alternativa 2 - II e III, apenas.

 Alternativa 3 - III e IV, apenas.

 Alternativa 4 - I, II e III, apenas.

 Alternativa 5 - II, III e IV, apenas.

Olá, somos a Prime Educacional!

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
FEEDBACKS
PRODUTOS RELACIONADOS

Item adicionado com sucesso ao carrinho

Este item já foi adicionado ao carrinho